12/07/2014 às 11h37min - Atualizada em 12/07/2014 às 11h37min

Em Uraí dupla comete dois assaltos na área rural

DP Jornalismo Milenium FM

Na noite de sexta feira (11) de julho, compareceu na sede do 3º Pelotão da Policia Militar de Uraí, o agricultor Romilson, relatando que estava em sua residência no sitio Boa Vista, neste município, quando foi surpreendido por dois elementos, morenos claro e estavam com o rosto coberto com um pano e armados com facas e duas pistolas, deram voz de assalto e adentraram na residência, subtraindo  vários pertences da família, bem como um veiculo VW/Gol  de cor prata e tomaram rumo ignorado.

De imediato a equipe de serviço da PM,  sob o comando do SG Consulim  deslocaram para o local, sendo realizado patrulhamento nas proximidades, e também foi repassado para a rede (COPOM) do fato ocorrido, com a finalidade  de realizar um cerco,  com o intuito de localizar o veiculo roubado e os pertences da vitima.

Em seguida a equipe policial recebeu uma ligação informando que havia sido roubado uma outra residência na seção Alto Alegre, as margens da BR-369,  e que os meliantes haviam abandonado um veiculo VW/Gol  o mesmo roubado minutos antes, e levaram um VW/Saveiro 1.6 Super Surf na cor prata, com placas AOZ-3904, que também foi inserido no registro como furtado,  gerando assim o alerta de furto e roubo em toda  região.

De imediato a equipe policial deslocou-se até o endereço, onde em contato com a vitima  o Sr. Valdeci, relatou que além do veiculo, também levaram alguns pertences da família, e repassou as características dos elementos, confirmando que foram   os mesmos autores do primeiro crime. O veiculo VW/Gol    recuperado foi encaminhado para a DP de Uraí.

Foi realizado um cerco policial e efetuados buscas em toda  região, mas até o fechamento desta matéria a policia não havia  localizado  os elementos, e nem o veiculo. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »