07/07/2014 às 08h47min - Atualizada em 07/07/2014 às 08h47min

PM encontra droga e munição em casa de morador de Uraí

Anuncifácil

Na manhã de sábado (5), uma equipe da Polícia Militar da cidade de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), formada pelos soldados Consulin, Delsasso, Volpe e Bueno, se dirigiu até a Rua Ângelo Gervasoni, no Bairro Centro Social e em posse de um Mandado de Busca e Apreensão, entraram na casa do morador, de nome David, de 29 anos de idade.

Após uma busca minuciosa na residência, os PMs encontrara em baixo de um sofá, uma bucha de uma substância esverdeada, com odor característico de "cannabis sativa", mais conhecida por maconha, pesando aproximadamente cinco gramas, a qual esta envolta em sacola plástica de cor amarela e também uma munição calibre. 22, marca CBC, que estava sobre o armário da cozinha.

Ao ser indagado, o morador relatou que é usuário e que a munição era para ele fazer um colar e colocar no pescoço. David afirmou que trouxe a munição da cidade de Apucarana durante sua mudança para Uraí.

Diante do fato, foi dado voz de prisão a David, sendo o mesmo encaminhado até a delegacia local para as providências cabíveis ao fato.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »