03/07/2014 às 09h01min - Atualizada em 03/07/2014 às 09h01min

Residência do prefeito de Uraí é arrombada e furtada

DP Jornalismo Milenium FM

No final da tarde desta quarta feira (02) de Julho, por volta das 18:45 horas, um secretario da Prefeitura do município,  informou ao plantão de serviço  da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí,  que tinha recebido informações de populares que indivíduos desconhecidos haviam adentrado a residência do Prefeito Sergio  Pitão e que o mesmo não  se encontrava  na residência.

De posse da informação a equipe Policial deslocou rapidamente até o endereço informado. Chegando ao local os policiais avistaram um individuo pulando o muro da residência do prefeito e saindo correndo,  de imediato um dos  policiais deu voz de abordagem, mas o elemento se evadiu correndo pelas ruas do conjunto e ainda levando a mão na cintura fazendo menção de estar armado, pois o individuo  portava um objeto preto na cintura, aparentando ser uma arma de fogo, tendo o policial que o perseguia  a efetuar alguns disparos para alto, mesmo assim o elemento não obedeceu a ordem de parada.

Parando somente a uns quatrocentos metros da residência e ainda com a chegada dos outros policiais da equipe, que  também efetuaram o acompanhamento tático  a pé, onde foi necessário o uso de força moderada para conter o elemento.

 Ao efetuarem a revista pessoal foi encontrado na cintura do  elemento um controle de cor preta e no bolso um frasco de perfume . Diante do fato foi dado voz de prisão ao autor do furto identificado de  Carlos Eduardo (18) anos, residente no jardim do Sol na cidade de Londrina, e encaminhado para a Delegacia de Policial Civil para os procedimentos cabíveis ao fato. 

Ao retornarem  na residência da vítima os policiais fizeram uma varredura pelos arredores, onde localizaram em meio a uma plantação de mandiocas uma TV de 46 polegadas da marca LG  subtraída   da residência do Prefeito, onde os policiais constataram que a residência havia sido arrombada pela porta dos fundos, e os elementos utilizaram de uma escada de madeira para retirar os objetos, além de revirar toda a residência..

Com informações adquiridas de populares,  que haviam mais dois elementos que foram vistos se evadindo do local em um veiculo prata, aparentemente  um GM/Celta, com placas da cidade de Londrina, foi repassado as informações via Copom, dando o sinal de alerta,  onde foi realizado patrulhamento da policia Militar e Civil e  também foi montado um cerco  Policial em toda a região, mas sem obter êxito em localizar os elementos

Ficando a cargo da policia civil seguir com as investigações com o intuito de identificar, localizar e prender os dois elementos foragidos.   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »