01/07/2014 às 08h40min - Atualizada em 01/07/2014 às 08h40min

Três mulheres e duas crianças ficam feridas em acidente próximo a ponte do R. Congonhas na BR 369

Anuncifácil

No início da tarde de segunda feira (30), um grave acidente foi registrado por volta das 13h30 na BR 369, na região de Cornélio Procópio, onde um veículo com placas de Bandeirantes com três senhoras duas crianças capotou próximo à ponte do Rio Congonhas.

Equipes de socorro da Econorte foram as primeiras a chegarem ao local e isolar a área. Foi necessário acionar o SIATE de Cornélio Procópio para retirarem as vítimas que ficaram presas no carro que saiu da estrada e foi parar em um barranco, ficando apoiado em uma cerca ao lado de uma árvore.

De acordo com o socorrista Marcos Mendes do SIATE, uma das crianças foi parar no porta malas do veículo e outra precisou ser retirada pela parte do trás do carro, sendo que todas as vítimas apresentavam contusões, cortes com sangramento, escoriações e algumas delas possíveis lesões na coluna cervical, mas por sorte todas estavam vivas, salientou o socorrista.

Após serem tiradas do carro com todo cuidado e segurança, as mulheres e as crianças foram imobilizadas e conduzidas ao PS da Santa Casa local.

Não há informações de como ocorreu o acidente, no local apenas foi levantado que o veículo seguia em direção a Cornélio Procópio e somente depois do relato da condutora que a Polícia Rodoviária Federal poderá saber o que realmente levou o carro a capotar.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »