26/06/2014 às 08h07min - Atualizada em 26/06/2014 às 08h07min

PM de Uraí estoura ponto de venda de drogas e dois são detidos

-
Depto Jornalismo Rádio Milenium FM

Por vários dias a Policia Militar de Uraí, recebeu denuncias anônimas informando que um menor de 17 anos estaria comercializando entorpecentes em sua residência na rua Angelo Gervazoni, no Bairro do Centro Social Urbano, juntamente  com outros rapazes.

Diante da denuncia por várias vezes a Policia Militar realizou monitoramento na referida residência, onde foi constatado uma intensa movimentação de usuários de drogas.

E no inicio da noite de quarta feira,  25 de junho, por volta das 18:50 h. munidos com um mandado de busca e apreensão a equipe de serviço da P.M. formada pelo Sgt Consulim, SD. Bertolazo, Anderson, Volpe e Bueno, adentraram no local e encontraram o proprietário,  o menor de 17 anos, e a pessoa de Dyuliano de 21 anos, também conhecido no meio policial por envolvimento com drogas.

Foi realizado uma busca no local, sendo encontrado em baixo de um colchão dezenove pedras de uma substancia aparentando ser crack, embaladas e preparadas  para o comercio,  sete buchas de uma substancia branca aparentando ser cocaína também preparada para a venda e uma porção maior ainda não fracionada de um pó branco aparentando  ser também cocaína.

Diante dos fatos foi solicitado a presença do Conselho Tutelar, onde o menor foi apreendido e o maior Dyuliano recebeu voz de prisão, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis ao caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »