25/06/2014 às 13h56min - Atualizada em 25/06/2014 às 13h56min

PM de Congonhinhas recupera veículo e prende elemento acusado de roubo em Curitiba

DP Jornalismo Milenium FM / Info: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Na manhã de 22 de junho, foi preso um homem, na cidade Congonhinhas, pela pratica de roubo seguida com lesão corporal grave, praticada contra a vítima, uma mulher, que durante a subtração de um veículo VW/Gol, ano 1989, de cor branca, no bairro Tatuquara, na cidade de Curitiba/PR.
Segundo foi apurado, na noite do dia 21/06/2014, o homem foi até uma loja de calçados, onde a vítima trabalha, alegando estar interessado na compra do Gol, e pediu para a vítima lhe acompanhar até uma oficina para examinar o veículo e posteriormente pediu para ela acompanha-lo até sua casa, para consultar, via internet, eventuais débitos. No caminho o infrator acabou agredindo a vítima com golpes na cabeça, utilizando-se de um skate. 
Em seguida, a vítima teria sido colocada no porta-malas do veículo e levada até um matagal, onde foi jogada em uma vala. Em virtude da demora para retornar ao serviço, os patrões da vitima acionaram a Policia Militar e posteriormente encontraram a vítima jogada na vala, desacordada e muito ferida, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital do Trabalhador de Curitiba, onde permanece internada na UTI, em estado grave. Após o crime, o infrator seguiu para esta cidade de congonhinhas onde moram seus familiares.
A Polícia Militar local foi comunicada do fato, e em diligencias obtiveram êxito na localização e na prisão do infrator e consequentemente na recuperação do veículo roubado. O infrator, um homem de 23 anos de idade, foi autuado em flagrante e nesta data (25/06/2014), foi removido para Curitiba, para onde também foi remetido o Inquérito Policial que apura o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »