16/06/2014 às 10h54min - Atualizada em 16/06/2014 às 10h54min

Acidente na área rural de Uraí tira vida de trabalhador

-
Dpto Jornalismo Radio Milenium FM

No inicio da noite de domingo (15) de junho, aconteceu um grave acidente no município de Uraí, onde levou a óbito o agricultor Leonardo Babler,

 Segundo o Sr. José Gonçalves Mendes proprietário e condutor do caminhão FORD Placas BYG -7543, informou que  o caminhão apresentava problemas de partida e pediu ajuda ao Leonardo Babler  que utilizando um trator agrícola foi puxar o caminhão carregado com lenhas em uma estrada da seção floresta zona rural, divisa de Uraí com Jataizinho, e  ao chegar em uma rampa  o caminhão ganhou velocidade e o Leonardo  temendo uma colisão pulou do trator e  inevitavelmente  foi atropelado pelo veículo que devido estar sem ar no sistema de freios, não parou e colidiu contra uma cerca, parando somente em um barranco e lamentavelmente  Leonardo  veio a óbito no local.

 A equipe da policia Militar do 3° Pelotão de Uraí,  formado pelo SD. Klebison e Augusto,  foi acionada pelo CB Vanildo de Jataizinho e rapidamente  deslocaram  até o local para auxiliar no acidente, sendo acionado a Policia Civil de Uraí e informado o COPOM do ocorrido.

No local a equipe da PM executou os procedimentos de liberação do corpo de Leonardo Babler, para que pudesse ser recolhido e encaminhado ao I.M.L de Londrina, e o caminhão foi encaminhado para a D.P. local para as providencias cabíveis ao caso.   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »