09/06/2014 às 16h09min - Atualizada em 09/06/2014 às 16h09min

Ex-presidente da Viação Garcia é encontrado morto em Londrina

De acordo com parentes da vítima, empresário, de 63 anos, foi encontrado com ferimento de arma de fogo no interior no início da noite de quinta-feira. Não havia sinais de arrombamento na residência

Gazeta do Povo

O ex-presidente da Viação Garcia, José Paulo Garcia Pedriali, de 63 anos, foi encontrado morto por volta das 19h30 de quinta-feira (5) em sua residência, localizada no Jardim Mediterrâneo, próximo ao Lago Igapó, em Londrina.

Pedriali foi encontrado sentado em uma poltrona, com ferimento de arma de fogo. Um revólver foi encontrado próximo ao corpo e não havia sinais de arrombamento no local. As informações foram confirmadas por um parente da vítima. O crime foi confirmado pela Polícia Civil que alegou que, até às 8h15 desta sexta-feira (6), não teria informações para divulgar à imprensa.

De acordo com familiares, o empresário teria sido diagnosticado com depressão após as transações da venda da Viação Garcia ao grupo Luft. Em 2012, 26 membros da família Garcia entraram na Justiça contra a Luft, por inadimplência de pagamentos de parcelas da venda da empresa de ônibus, realizada no final de 2010. A negociação – no valor de R$ 400 milhões – envolveu também as Viações Ouro Branco e Princesa do Ivaí, além de 37 garagens.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »