09/06/2014 às 13h13min - Atualizada em 09/06/2014 às 13h13min

PM de Uraí prende suspeito de praticar dois roubos na cidade

DP Jornalismo Milenium FM

No inicio da noite deste sábado (07) de junho, por volta das 19:00h. a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí,  formada pelo Soldado Anderson e Volpe, foi acionada por uma cliente do Banco Bradesco, relatando que foi até a agencia bancaria para efetuar um saque, onde foi surpreendida por um individuo de pele morena e de boné, fazendo menção de estar armado deu voz de assalto e subtraiu a quantia de Cento e cinquenta reais.

 Com as características do suspeito, a equipe da PM realizou patrulhamento pelas imediações mas não obtiveram êxito em localizar o elemento. Em ato continuo,  por volta das 20:30 horas  a equipe foi informada  que uma pessoa com as mesmas caraterísticas havia cometido um roubo em uma sorveteria na área central da cidade.

 No local os policiais constataram o roubo, e a vitima relatou que sob ameaças e com agressividade do elemento,  teve que entregar todo o dinheiro do caixa, e em seguida tomou rumo ignorado. Mediante os fatos os PMs saíram em patrulhamento e lograram êxito em localizar  o suspeito nas proximidades do Forum, onde foi abordado e identificado a pessoa de Ronaldo de Souza (26), morador da cidade de Jataizinho, com ele foi encontrado R$51,70  em dinheiro, um cartão do Banco Bradesco, juntamente com extrato bancário impresso as 17:54 horas do dia 07 de junho, momentos antes do cometimento do assalto no banco.   

Diante dos fatos e pelo reconhecimento do elemento pela vitima,  foi dado voz de prisão ao individuo e encaminhado para o setor de carceragem da  Delegacia de Policia Civil onde ficará a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »