05/06/2014 às 17h51min - Atualizada em 05/06/2014 às 17h51min

PM de Cornélio Procópio prende quatro indivíduos com 12 quilos de maconha

Anuncifácil

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, na madrugada de quinta feira (5), equipes da PM detiveram um veículo Ford /Fiesta que era usado como táxi por um morador de Andirá.

Com o motorista estava um rapaz que não teve o seu nome revelado, mas segundo informações, ele é morador de Cornélio Procópio e dentro do veículo, os policiais encontraram doze quilos de maconha que foram trazidos do Mato Grosso do Sul.

Um VW/Santana Quantum com dois ocupantes fazia a escolta do táxi e ao perceberem a presença dos policiais fugiram, seguindo em direção ao Conjunto Habitacional Fortunato Sibim, sendo perseguidos pelos policiais.

Durante a perseguição os meliantes abandonaram o carro em uma via e seguiram a pé, mas logo foram encontrados e presos.

Conforme revelado pelo Comando da PM, o serviço de inteligência já tinha conhecimento da chegada da droga que seria distribuída na cidade e diante da informações precisa, foi possível realizar esta relevante apreensão que deixará o tráfico em Cornélio Procópio no prejuízo.

Os quatro meliantes presos foram encaminhados a 11º SDP, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. Três deles já são reincidentes, possuindo outras passagens pela polícia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »