19/05/2014 às 23h18min - Atualizada em 19/05/2014 às 23h18min

Em Uraí, início do grêmio da Polícia Militar foi em Ritmo de Festa

DP Jornalismo

Aconteceu neste domingo (18) de maio uma grande festa de confraternização dos Policiais Militares os familiares e convidados da cidade de Uraí, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Jataizinho e Tamarana, reunindo-se um grande numero de pessoas no Recanto do Guido onde  todos puderam desfrutar de um delicioso almoço e passar  um  dia agradável e divertido. 

 A festa começou cedo, muito cedo com os preparativos da Equipe do Churrasco  e claro as  amigas e amigos que preparam com muito carinho os deliciosos  pratos com um tempero sensacional "de esquecer do regime",  e para dar um aquecimento no evento,  aconteceu uma descontraída  partida de futebol entre os policiais de Uraí x visitantes,  que acabou terminando empatado,  com um placar de 3x3, até que foi um resultado bastante  positivo diante da  grandeza do evento .

Este encontro de Militares, teve um proposito importantíssimo  o lançamento da formação do Grêmio da Policia Militar de Uraí e  região, e que deverá unir ainda mais a classe Militar, em todos os seus diversos seguimentos tais  como a Policia Militar, Policia Ambiental,  Policia Rodoviária e o Corpo de  Bombeiros.

Entre as personalidades presentes, esteve fazendo parte da festa a Tenente Coronel Rita Aparecida de Oliveira, que é a primeira mulher a ocupar a patente de  coronel da Policia Militar do Paraná, ela é uma grande parceira do município até já se considera uma uraiense e  também veio prestar o seu apoio na formação do Grêmio, e aproveitou da ocasião para  incentivar  os novos alunos do curso de formação de Soldado da Policia Militar que também se fizeram presentes.

 O prefeito Sergio H. Pitão, que também esteve presente parabenizou a classe pela iniciativa  e incentivou a formação do Grêmio se colocando a disposição. Para o anfitrião Sargento Claudinei Luiz dos Reis, um dos organizadores do evento,  relatou que  este dia ira ficar marcado para sempre, pois esta nascendo o Grêmio da Policia Militar, que irá contribuir e muito para o fortalecimento da classe em nossa região, e agradeceu a todos pela presença e que neste momento estão fazendo parte do inicio desta organização.  

A festa foi regada com muita música de boa  qualidade embalados com a dupla sensação do momento  “Daner e Daniel”, que fizeram o maior festa  cantando diversas musicas de grande sucesso  da mídia nacional.

E não podemos deixar de ressaltar o paraíso onde o evento foi realizado, um lugar de uma beleza exuberante que engrandece qualquer evento pela sua energia indescritível, a Chácara do Guido, um local que une toda a magia do campo, com acessibilidade, por estar dentro da cidade. A radio Milenium FM, também se fez presente e parabeniza os organizadores e os idealizadores do evento e pela   iniciativa da formação do Grêmio da Policia Militar de nossa região, desde já  demonstramos todo o nosso apoio e nos colocamos a  disposição .


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »