19/05/2014 às 18h50min - Atualizada em 19/05/2014 às 18h50min

No trevo de Leópolis, acidente envolvendo três veículos deixa duas pessoas feridas

Anuncifácil

Por volta das 14h30 de domingo (18), na região de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio), duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros no trevo que dá acesso a PR 160.

Socorristas do SIATE e SAMU de Cornélio Procópio foram acionados e se dirigiram rapidamente ao local, pois havia a informação que uma pessoa estaria presa às ferragens de um dos veículos. Uma equipe hospitalar da cidade de Sertaneja também se dirigiu ao local do acidente.

Ao chegarem à área do ocorrido, os socorristas procopenses encontraram três carros (VW/Gol, Chevrolet/Corsa e Fiat/Tempra), bem danificados e constataram que neles havia seis pessoas. Realmente um delas estava encarcerada, mas foi retirada do veículo pela equipe de saúde de Sertaneja com ajuda de populares, relatou o Dr. Luciano do SAMU

Uma das vítimas já tinha sido encaminhada a Santa Casa de Cornélio Procópio pela ambulância de Sertaneja

A ocupante que foi retirada das ferragens de um dos carros envolvidos na colisão foi atendida pela equipe do SAMU, sendo encaminhada rapidamente a Santa Casa de Cornélio Procópio as demais vítimas passaram por uma avaliação e não apresentavam ferimentos graves, sendo logo liberadas.

O motorista que teria provocado o acidente, relatou aos policiais rodoviários estaduais que também estiveram no local, que ele vinha pela PR 160 em direção a Cornélio Procópio com seu veículo VW/Gol e ao se aproximar de Leópolis, outro VW/Gol, de cor branca, atravessou a pista saindo do trevo e seguindo em direção a Leópolis, obrigando a frear bruscamente.

De acordo com o motorista, o Corsa que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e veio a colidir fortemente na traseira do seu carro, jogando para o outro lado da pista, provocando uma nova colisão com o Tempra que seguia para Sertaneja.

O motorista do Gol branco se evadiu do local, relatou o motorista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »