15/05/2014 às 17h06min - Atualizada em 15/05/2014 às 17h06min

PM de Uraí prende casal por furto a residência

DP Jornalismo Milenium FM

Durante a noite desta quarta feira (14) de Maio, compareceu no 3º Pelotão da PM de Uraí, um morador do município relatando que por volta das  22:30 horas,  encontrava-se em sua residência na rua rio de janeiro, momento em que ouviu os cachorros latirem insistentemente e ao observar pela janela, avistou um homem   pulando o muro da casa do vizinho, e saindo com uma caixa de ferramentas de cor cinza e preta nas mãos, e tomando rumo pela rua Rio de Janeiro no sentido linha férrea.

Presenciando toda situação e com muita coragem o morador acompanhou o suspeito utilizando-se de uma moto e quando chegou na linha férrea o perdeu de vista, relatou ainda que a  mulher do suspeito  também encontrava-se nas proximidades, mas logo após também  desapareceu. 

Diante da denuncia, a equipe de Serviço da Policia Militar, formada pelos Soldados  Bertolazo –  Anderson – Delsasso  e Clebison  fizeram patrulhamento pelo local e nas proximidades, porém nada foi localizado.

  Pela manhã no local da ocorrência,  foi constatado que realmente a residência havia sido furtada onde levaram ferramentas de um pedreiro que trabalhava em uma obra na casa da vitima. O mais interessante, foi que o suspeito deixou  o seu aparelho celular da marca Samsung cair na cena do crime, sendo localizado  pela vítima, e verificado que continha  números e fotos relacionados ao  mesmo individuo que o morador avistou pulando o muro  de nome Thiago Fernandes de Oliveira, 31 anos e de sua esposa.

 E por  volta  das 07:30 horas desta quinta feira os policiais localizaram em meio ao mato na linha férrea a caixa de ferramentas, a qual foi reconhecida pela vítima.

Diante dos fatos os PMS deslocaram até a casa do suspeito onde detiveram o Thiago e a sua esposa e os encaminharam para a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis ao fato .


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »