15/05/2014 às 07h59min - Atualizada em 15/05/2014 às 07h59min

PM de Uraí prende dois maiores, apreende menor e boa quantidade de drogas.

-
Dpto Jornalimso Rádio Milenium

No final da tarde desta quarta feira (14) de maio, após a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão formada pelos Soldados Bertolazo e Anderson receberem  denuncias anônimas de que dois  jovens,  sendo um menor de 17 anos e o outro Carlos Eduardo dos Santos (19) anos, (ambos conhecidos da PM,  por envolvimento com drogas) iriam na casa da Paula Cazellato Santos (28), localizada no Bairro do Centro Social Urbano, buscar drogas para comercializar.

Diante da denuncia a equipe policial  ficou as espreitas nas proximidades e constataram que os dois jovens adentraram e saíram rapidamente da residência, e ao passarem pela rua natal,  os policiais viram quando Carlos Eduardo dispensou  uma embalagem arredondada, foi realizado a  abordagem dos  jovens e verificou-se que o  pacote dispensado era uma porção de  substancia esverdeada, aparentando ser "maconha",  foi dado voz de prisão ao maior e a apreensão do menor.

Em seguida os PMS  deslocaram até a residência de onde os jovens tinham saído e  realizaram buscas pelo local, sendo que lograram êxito na localização de uma grande quantidade de maconha, uma balança de precisão, sete reais  e um celular.

Em  patrulhamento pelo bairro localizaram e abordaram a moradora da residência a Sra Paula, a qual confirmou  que realmente teria comercializado a droga com os dois jovens.

Diante dos fatos a mesma  também foi detida e encaminha juntos com os rapazes para a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.

 Na delegacia Paula foi submetida a um busca pessoal pela aluna Soldado Isabela Menegucci, onde foi localizado em um de seus  bolsos nove saquinhos de plástico branco  vazios, utilizados para  embalagens de drogas.

 Segundo informações, Paula seria prima do menor de 15 anos apreendido no dia 09 de Maio na área central da cidade com drogas pronta para venda. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »