11/05/2014 às 11h26min - Atualizada em 11/05/2014 às 11h26min

Três pessoas ficaram feridas e uma mulher morreu em um acidente na PR 160, na região de C. Procópio

-
Reginaldo Tinti

Por volta das 5h da manhã de domingo (11), dois veículos, cada um com dois ocupantes colidiram na PR 160, estrada que liga Cornélio Procópio a cidade de Leópolis. No acidente, um dos veículos acabou incendiando e ficou totalmente destruído.

Populares conseguiram retirar as vítimas dos carros e acionaram o socorro especializado. Imediatamente equipes do SIATE, SAMU e Policia Rodoviária Estadual se dirigiram ao local que fica aproximadamente a 5 km de Cornélio Procópio.

De acordo com o socorrista Marcos Mendes do SIATE, três pessoas receberam atendimento no local, entre elas, Edvaldo, 29, que apresentava suspeita de fraturas nas regiões lombar, abdômen, pélvis e coluna cervical, além de cortes na perna.

Edvaldo dirigia um VW/Gol de cor branca, vindo de Leópolis e ao seu lado estava um jovem de nome Francisco, de 19 anos que sofreu um trauma no abdômen e uma forte pancada nas costas. O jovem também reclamava de fortes dores na região dos glúteos.

No outro carro que ficou irreconhecível estava um homem de nome Fabiano, o qual apresentava cortes nas pernas e braços, sangramento na boca, hematoma subgaleal na testa, uma forte contusão no colo de fêmur e também trauma na região torácica.

Ao lado de Fabiano estava Silvana Izabel de Souza, 44 anos moradora de Leópolis, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Segundo Marcos Mendes, enquanto era atendido, Fabiano teria relatado aos socorristas que estava se dirigindo para Leópolis quando derepente surgiu o Gol branco, que atravessou a sua frente na contramão e o choque foi inevitável, porém todos os fatos serão investigados pela Policia Rodoviária Estadual.

Após receberem os primeiros socorros, todas as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cornélio Procópio pelas equipes do SIATE e SAMU.

A Polícia Civil foi chamada e encaminhou o corpo de Izabel para o Instituto Médico Legal de Londrina (IML).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »