02/05/2014 às 09h01min - Atualizada em 02/05/2014 às 09h01min

Mais dois carros de órgãos estaduais são incendiados em C. Procópio

Anuncifácil

Por volta das 17h de quinta feira (1), um automóvel Ford/Ecosport pertencente à Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), foi incendiado na unidade da FAFI, no Centro de Cornélio Procópio.

Do outro lado da cidade, uma pick up Ford/Ranger de propriedade da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Paraná também foi encontrado em chamas no estacionamento órgão governamental, localizado próximo da sede EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural), onde na noite de quarta feira (30), dois carros foram incendiados.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para combaterem os dois incêndios. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil trabalham juntas na tentativa de encontrar os causadores do ato de vandalismo que até o momento não se tem conhecimento de qual o motivo.

A tenente Zimermann da PM, explicou que ainda é muito cedo para se concluir que os incêndios estejam correlacionados, inclusive os causados na noite anterior, mas após colherem informações com moradores nas duas regiões onde ocorreu o ato de vandalismo, somado a  depoimentos de frentistas de postos de gasolina e imagens de câmeras de seguranças, possivelmente pode-se chegar aos culpados, que segundo investigações, são dois meliantes que usaram uma moto para fugirem do local do crime.

Extraoficialmente a PM não descarta que os incêndios possam também estar ligados aos distúrbios causados pelos detentos na Cadeia Pública da cidade e seus colaboradores.

A notícia dos dois carros incendiados na noite anterior publicado pelo site Anuncifácil foi destaque em vários sites, jornais e noticiários da TV em todo Brasil, chamando a atenção por serem veículos pertencentes ao Governo do Estado e para tal, a Polícia Militar redobrou a segurança em prédios públicos de Cornélio Procópio, salientou a tenente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »