19/03/2014 às 08h52min - Atualizada em 19/03/2014 às 08h52min

PM de Uraí prende condutor por embriaguez ao volante e por agressividade

DP Jornalismo Milenium FM

No final da tarde de terça feira (18) de março, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º pelotão,, formada pelo SG. Consulin, SD Bertolazo e Anderson, em patrulhamento pela rua Rio de Janeiro, avistaram em frente a escola João Ribeiro Junior, um veiculo VW Logus,  de cor verde efetuando manobras, de maneira descontrolada e perigosa, ameaçando os pedestres e principalmente os alunos que passavam pelo local, inclusive vindo a atropelar um dos aluno da escola, que felizmente foi  sem gravidade.

E quando o  motorista identificado de Julio (31) anos, desceu  do veiculo, foi advertido pelos populares, que seriam os pais de alunos que esperavam os filhos saírem da escola, pelo ato irresponsável e inconsequente  das manobras efetuadas principalmente naquele local.

Porem  o condutor  não gostou e partiu para a agressão física, pois pela revolta apresentada pelos populares  quase foi  linchado, momento em que a equipe policial conteve o agressor  que estava exaltado.

E por apresentar evidentes sinais de embriaguez, exalando forte odor alcoólico foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou e afirmou ter ingerido algumas garrafas de cervejas.

Diante do fato e por estar agressivo, com o olhos avermelhados e com hálito etílico,  o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis ao fato, mediante termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora; e o seu veiculo  foi recolhido ao pátio do 3º pelotão por estar irregular , onde foram lavradas as notificações cabíeis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »