15/03/2014 às 18h56min - Atualizada em 15/03/2014 às 18h56min

Comerciante de Uraí é acusado de molestar duas jovens

DP Jornalismo Milenium FM

Um comerciante da cidade de Uraí, foi preso no final da tarde de sexta feira (14) de março, por volta das 16h30m, ele foi acusado de molestar duas jovens e tudo teria acontecido no interior do seu estabelecimento comercial.

A denuncia partiu do próprio pai das duas  jovens, pois no momento que  tomou conhecimento do fato  procurou a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão  e fez a denuncia. Relatou que as suas  filhas, uma com idade de 19 anos e a outra ainda menor  com 13 anos, foram vitimas de abuso sexual, pois  haviam passado em um determinado comercio da cidade para tomar água, momento em que o comerciante aproveitou  da oportunidade e veio a molestar  as duas jovens.

Ainda segundo  informações do pai, a ousadia do comerciante foi tanta que com a  filha de 19 anos, o acusado  passou as mãos nos cabelos, pescoço e nos seios  e ainda tentou arrastá-la para dentro do balcão;  indagada  a jovem  pelos policiais, esta confirmou o fato, e com a filha menor de 13 anos, por sua vez  esta relatou  que  o acusado   apenas colocou as  mãos em seu pescoço e na cintura .

Diante da denuncia a equipe policial saiu em diligencia, onde lograram êxito em localizar o acusado que indagado sobre o ato, este  negou tudo, mas foi lhe dado voz de prisão e conduzido para Delegacia de Policia Civil, para as providencias cabíveis ao fato. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »