18/02/2014 às 16h14min - Atualizada em 18/02/2014 às 16h14min

Sergio Pitão toma posse como novo prefeito de Uraí

DP Jornalismo Milenium FM.

Após 26 dias como prefeito interino, o vice prefeito eleito pelo povo da cidade de Uraí (Pr),  Sergio Henrique Pitão (PSC), tomou posse oficialmente como prefeito de Uraí,  na noite desta segunda-feira (17) de Fevereiro, devido a renuncia do então prefeito Almir Fernandes de Oliveira.

Muitas pessoas, amigos e familiares compareceram na cerimônia de posse que aconteceu no salão nobre da Câmara Municipal, logo após a sessão de trabalho dos vereadores.

Pitão assume o executivo municipal para a gestão de 2014/2016 com o firme proposito e disposição de recolocar o município entre as principais cidades  de desenvolvimento do Estado e, para tanto, pretende fazer uma série de mudanças que considera urgentes e primordiais, mas que infelizmente algumas delas venha a desagradar alguns dos funcionários. 

A prioridade, segundo ele, será na área da saúde e da educação do município.

Agora, o novo prefeito terá três anos de administração, situação que não o  incomoda, pois inicialmente pretende tomar algumas atitudes e equilibrar  o caixa  para que o município volte a caminhar com mais tranquilidade.  "Pois dá para trabalhar, montar uma grande equipe, honesta e trabalhar com ênfase para aquilo que o povo mais necessita que é a saúde", afirmou Pitão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »