07/02/2014 às 14h10min - Atualizada em 07/02/2014 às 14h10min

Em Uraí condutor sem habilitação invade centro de lazer da Vila Nova

DP Jornalismo Milenium FM

No inicio da madrugada de sexta feira (07) de fevereiro, por volta das 01:30 horas, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão, formada pelo SD. Augusto e Bueno, foram solicitados por moradores da Vila Nova, informando que um veículo havia invadido o centro de diversões do bairro.

De imediato a equipe foi para o local, e constataram que um veiculo VW/Santana com placas LYM-7463 de cor azul escuro, da cidade de Uraí,  tendo como condutor Vinicius Fabiano (28), que saiu ileso, sem qualquer ferimento aparente, e apuraram que o veiculo transitava pela rua José de Oliveira Borges e no entroncamento com a rua Apihay,  o condutor perdeu o controle do veiculo vindo a colidir com uma mureta e parando somente  no interior das dependências da Associação do Bairro.

Em  consequência do acidente além de ter danificado o veiculo, também sofreram avarias  uma mesa de bilhar e as instalações do  centro de lazer ( cobertura do campo de malha) da Vila Nova.

E no momento que os policiais  solicitaram os documentos de porte obrigatório, constataram  que o condutor não era habilitado e o veiculo encontrava-se com débitos pendentes.

Diante do fato o condutor foi encaminhado para a sede do 3º Pelotão para a lavratura do Termo Circunstanciado e das competentes infrações de transito, e o veículo ficou retido no pátio do pelotão.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »