07/02/2014 às 09h03min - Atualizada em 07/02/2014 às 09h03min

Morador de Cornélio Procópio morre afogado no Rio Congonhas durante pescaria

http://www.anuncifacil.com.br/

Por volta das 23h de quinta feira (5), homens do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados por dois indivíduos que pescavam no Rio Congonhas, os quais passaram a informar que um terceiro rapaz que estava com eles, havia desaparecido.

De acordo com os pescadores, eles estavam juntos e o terceiro rapaz saiu do local, dizendo que ia descansar no carro. Uma hora depois, quando eles foram para o veículo, não encontraram o amigo. Segundo os rapazes, eles procuraram por toda área as margens do rio, mas não o encontraram.

Pensando que o amigo teria vindo embora a pé para Cornélio Procópio, eles foram até um posto de combustível as margens da BR 369, onde pediram ajuda.

As buscas foram iniciadas pela manhã, quando começava a clarear e foi realizada uma varredura por toda beirada do rio, no local onde estariam os pescadores que ajudaram na procura.

Por volta das 13h, ampliando as buscas, os bombeiros acabaram encontraram o corpo do pescador sem vida, preso a galhos, dentro do rio, próximo a ponte do Rio Congonhas, a cerca de 30 metros do local onde ele havia desaparecido.

A vítima, de nome Ivo de Almeida Luz, de 34 anos de idade, não apresentava ferimentos e os bombeiros acreditam que ele tenha tido um mal súbito.

Os companheiros de pescaria de Ivo informaram que o grupo ingeriu bebida alcoólica, porém eles afirmaram que beberam pouco e não ficaram embriagados.

A Polícia Civil foi acionada e um inquérito foi instaurado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »