03/02/2014 às 10h47min - Atualizada em 03/02/2014 às 10h47min

Prefeito Sérgio Pitão reune-se com Conseg e Ong SPA URAÍ.

-
DP Jornalismo Milenium FM

Nesta  sexta feira 31 de Janeiro, aconteceu na prefeitura de Uraí uma reunião entre o prefeito Sergio H. Pitão,  o Conselho Comunitário de Segurança Publica (CONSEG) e a ONG SPA-Uraí  (Sociedade Protetora dos Animais).

Na oportunidade foi apresentado pelos membros do CONSEG as dificuldades existentes na área da segurança  pública  do município, e após algumas  reivindicações ficou acertado com o prefeito, que  além do seu empenho em conseguir recursos para a reforma do prédio da PM,   em elevar o numero do efetivo policial, bem como a instalação  imediata  de câmeras de monitoramento na cidade. Pois com estes equipamentos tecnológico de alta precisão, a policia terá um grande auxilio  que servirá de apoio no combate e na prevenção contra a criminalidade, gerando uma melhor segurança para população.

Também ficou definido o empenho do prefeito no término da construção do prédio da Delegacia de Policia Civil , que a muito tempo esta parado, mas agora  será retomado até o seu término e com certeza  trará aos  munícipes   uma melhor comodidade e tranqüilidade no atendimento.    

Para  a ONG SPA-Uraí, após a solicitação apresentada, receberam elogios por parte do prefeito pela dedicação dos  membros com os animais e principalmente pelos resultados positivos que vem apresentando, que visivelmente pode ser notado nas ruas da cidade, e que também irá empenhar-se para que a Ong SPA-Uraí tenha um local adequado  onde os animais de rua  poderão receber todos  os procedimentos necessários,  principalmente os mais debilitados  que também poderá se recuperar em um local seguro..

No final da reunião os participantes saíram  bastante otimistas, com  resultados  satisfatórios, e para o  prefeito Sergio Pitão as reivindicações apresentadas pelas associações  só vem a contribuir com  melhorias e o bem estar da população uraiense, sendo  que é fundamental o apoio e a participação da comunidade na administração pública.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »