24/01/2014 às 08h43min - Atualizada em 24/01/2014 às 08h43min

Em Uraí morador é ameaçado com facão

DP Jornalismo Milenium FM

No final da tarde de quinta feira (23) de Janeiro, por volta das 17:00 horas, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Bertolazo e Anderson, foi solicitado por  Wilian (21)  morador do conjunto Sebastião Vince, relatando que não se encontrava na residência, mas tinha recebido um telefonema de sua mãe, informando que um rapaz de nome Johan (26) anos estava na porta de sua casa  esperando com um facão na mão para matá-lo, mas como  o morador não se encontra na residência o acusado saiu a sua procura tomando  rumo ignorado.

 Diante da solicitação os policiais seguiram em patrulhamento pela região, onde lograram êxito em localizar  e abordar o acusado na avenida Iguaçu, mas já  se encontrava  desarmado, sem a posse do facão.

Indagado ao acusado sobre o paradeiro do facão, este informou que havia entregue a um comerciante da avenida Paraná, e pediu para que  o mesmo  guardasse ou então iria matar um.

Em seguida os  policiais entraram em contato com o comerciante, que confirmou o fato e entregou a arma (um facão de cortar cana).

Diante dos fatos o acusado foi detido e encaminhado para 3º Pelotão, onde foi  realizado a lavratura do Termo Circunstanciado, e  logo após foi liberado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »