23/01/2014 às 15h03min - Atualizada em 23/01/2014 às 15h03min

Zé Leite da Graúna FM anuncia cancelamento do Show de Shows

http://www.cornelionoticias.com.br/

Após o anúncio feito recentemente de que o evento “SHOW DE SHOWS” voltaria a ser realizado em Cornélio Procópio, pois no ano passado ocorreu em Santa Mariana, a notícia caiu como uma bomba para a população procopense. É oficial: Show de Shows está cancelado. 
“Nem em Cornélio e nem em nenhuma outra cidade,” disse Allysson Kalil Cordeiro, um dos diretores da emissora.
“O prefeito queria tirar o brilho desta festa. Ele queria assinar como o dono desta festa que é feita há 17 anos pela Graúna FM. O que eu acho minha gente é que o prefeito armou uma arapuca para o Zé Leite, para o Allysson, para o povo de Cornélio Procópio. O que ele queria era ganhar tempo para não fazer o show,” comentou Zé Leite nesta manhã de quinta-feira (23) em seu jornal Informativo 376.
Vale lembrar que um apoio parecido foi oferecido para a Sociedade Rural em 2013, onde mais de 100 mil reais foram doados para a EXPOCOP, com objetivo parecido, oferecer show gratuito ao público, mesmo com a realização da Sociedade Rural. 
Zé Leite anuncia: “O show poderá ser realizado em Londrina por outra emissora, e quem sabe um dia volte a ser realizado em Cornélio.”
“Vamos à justiça, o prefeito FRED pessoa física e o administrador público, vai responder judicialmente por manchar a nossa imagem, por descumprimento de sua palavra de um evento que já estava agendado, confirmado por ele mesmo,” finalizou o jornalista.
Aguardamos o posicionamento do prefeito FRED ALVES sobre o assunto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »