21/01/2014 às 15h48min - Atualizada em 21/01/2014 às 15h48min

PM de Uraí prende dois indivíduos por roubo na área central da cidade

DP Jornalismo Milenium FM

Na noite de segunda feira (20) de janeiro, por volta das 23:30 h. a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Bertolazo e Anderson, foram solicitados por um morador, informando que caminhava pela Rua Lino Nardin, área central da cidade, quando repentinamente foi abordado por dois rapazes, sendo que um deles estava com uma criança nas costas, e já foi dizendo “perdeu, perdeu” , e de imediato retiraram a sua carteira contendo (trezentos reais).

 Em seguida começaram a agredir a vitima com tapas pelo pescoço, e um dos elementos ainda pegou um tijolo e o ameaçou, dizendo para sair correndo sem olhar para trás, a vitima obedeceu,  mas mesmo assim  o elemento arremessou o tijolo vindo a atingir a sua perna.

Logo após os elementos saíram correndo pela rua Lino Nardin, sentido ao Bairro do Centro Social,  mas foram seguidos de longe pela vitima, que acabou identificando  a casa que eles adentraram e repassou para a policia.

 Com as informações,  os policiais deslocaram-se até o endereço e localizam os dois indivíduos, sendo identificados como  David Willian (28) e Celso Henrique (31), que ao serem indagados, negaram o fato, porém foram reconhecidos pela vitima.  Diante dos fatos receberam voz de  prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis ao caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »