17/01/2014 às 14h44min - Atualizada em 17/01/2014 às 14h44min

[Imagens fortes] Borracheiro fica gravemente ferido em acidente com pneu na região da V. Popular

anuncifacil.com.br

Na tarde de quinta feira (16), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 17h, para atenderem a um senhor de 52 anos de idade que sofreu um grave acidente enquanto trabalhava no reparo de um pneu de caminhão em uma borracharia próxima ao viaduto sobre a BR 369, na região da Vila Popular.

De acordo com informações, o acidente se deu quando o borracheiro calibrava o pneu e este veio a explodir, provocando vários ferimentos no trabalhador que foi socorrido pelos companheiros, que ligaram para o socorro especializado.

Segundo o socorrista Marcos Mendes, ao chegarem ao local, a equipe do SIATE encontrou a vítima caída próximo do caminhão onde trabalhava, apresentando fratura exposta na mão e perna direita (fíbula e tíbia), intenso sangramento, além de ferimentos nos rosto, crânio e outras partes do corpo.

A cena chocou até os socorristas que aconselharam os curiosos a se afastarem, pois qualquer comentário poderia agravar a condição emocional do paciente que estava consciente e orientada.

Após receber os primeiros socorros, a vítima de nome João Henrique, foi levado com urgência para o PS da Santa Casa, que apesar de ter perdido muito sangue, a princípio não corria risco de morte, revelou Marcos Mendes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »