14/01/2014 às 18h10min - Atualizada em 14/01/2014 às 18h10min

Troca de comando surpreende Polícia Civil de Cornélio Procópio

anuncifacil.com.br

Uma notícia acabou pegando a cidade de surpresa na tarde de segunda feira (13). Depois da divulgação do nome de Osmir Ferreira como o novo delegado chefe da 11º Subdivisão Policial de Cornélio Procópio, quem acabou se apresentando para o cargo foi o conhecido delegado Alysson Henrique de Souza.

Alysson chegou a servir como delegado adjunto em Cornélio Procópio entre os anos de 2006 e 2008, quando foi transferido para a cidade de Ibaiti, depois atuou em Castro, região dos Campos Gerais. Alysson estava trabalhando em Guarapuava, região central do Estado, onde ficou conhecido por presidir o inquérito do crime contra Ana Paula Galeski Freitas, onde duas mulheres atearam fogo em sua casa e tentaram sequestrar o seu bebê. O crime chocou o estado Paraná.  

Em Cornélio Procópio, Alysson ficou conhecido pela maneira firme como agia, principalmente diante das situações de complexidade. Também alcançou ótimos números no combate aos crimes contra o patrimônio, onde a tendência, naquela oportunidade, eram os furtos de fios de cobre que apavoravam os proprietários de construções pela cidade, gerando grande prejuízo no setor.

O delegado deve se apresentar oficialmente na semana que vem. Aproveitamos o ensejo para desejar-lhe uma boa sorte diante deste novo desafio. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »