10/01/2014 às 17h58min - Atualizada em 10/01/2014 às 17h58min

PM de Uraí prende homem danificando placa informativa do município

DP Jornalismo Milenium FM

Na noite desta quinta feira (10) de janeiro, por volta das 21:15 horas, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Delsasso e SD. Lima, receberam denuncias da população informando que um homem de boné, estava danificando uma placa constando informações com nome de ruas do município, localizada na avenida Brasil, esquina com a rua Dinamarca, área central da cidade.

Diante da denuncia, a equipe da PM deslocou até o endereço , onde  foram informados por populares  que a pessoa conhecida como Osnir (32), teria danificado a placa, arrancado e jogado no chão, mesmo sendo advertido pelos populares, e que ao perceber a presença da viatura, tomou rumo sentido ao conjunto residencial Novo Horizonte.

 Na sequencia os policiais seguiram  na mesma direção e localizaram o infrator,  que ao ser abordado  a principio negou ter danificado a placa, mas quando foi informado que havia testemunhas, Osnir afirmou que;  “teria danificado sim  e que ninguém tinha nada a ver com isso”.

Com a confirmação do ato criminoso por danos contra o patrimônio público, os policiais deram voz de prisão ao infrator que  se recusou a entrar na viatura, com isso, foi necessário o uso de força moderada para conte-lo  e em seguida foi  encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, para as providencias cabíveis ao fato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »