10/01/2014 às 13h46min - Atualizada em 10/01/2014 às 13h46min

Show de Shows 2014 não será mais realizado em Cornélio Procópio

www.cornelionoticias.com.br

Empresa alega que houve má vontade por parte da equipe do prefeito Fred Alves em resolver o impasse que levou o departamento jurídico a suspender o processo licitatório.

Segundo apuramos com nossas fontes,    ocorreu um erro na captação de documentos,   cometido por um funcionário da  “AKC PRODUTORA”. Um engano que acabou misturando um documento errado no envelope com a proposta da empresa. O erro chamou a atenção  de algumas pessoas que acompanhavam o processo licitatório, inclusive assessores do prefeito Fred, e que a partir de então,  exerceram grande pressão sugerindo  que o processo fosse suspenso. O departamento jurídico foi acionado e assim procedeu. A suspensão do processo irritou os participantes do pregão.

Em contato com os diretores da empresa “AKC”, estes foram enfáticos em acrescentar que o problema foi um erro simples,  que poderia ter sido corrigido   ainda com a presença do funcionário da empresa no pregão. “Houve uma má vontade do prefeito e de sua equipe, pois existiam mecanismos legais para suprir um erro simples do nosso funcionário”.  Munida de toda a documentação necessária, a  empresa acrescenta que tem participado de pregões como este,  em várias cidades pelo Brasil, sem nenhum problema. Inclusive tem conhecimento,  que situações parecidas já foram resolvidas administrativamente, dentro da própria prefeitura.  Em contato com o diretor jurídico da prefeitura, este informou que procedeu rigorosamente dentro da lei.

Neste momento a “AKC PRODUTORA” empresa criada a partir da Rádio Graúna FM, desistiu definitivamente de organizar o evento conhecido como “Show de Shows” em Cornélio Procópio, e sua diretoria está avaliando a possibilidade de realizá-lo nos municípios de Leópolis, Bandeirantes, ou Maracaí -SP.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »