05/01/2014 às 12h06min - Atualizada em 05/01/2014 às 12h06min

O Projeto Comunitário ''É Hora de Viver'' está em Uraí

Marcia Panfieti - Jornalista

Teve início neste sábado (4/01) em Uraí, o Programa Social “É Hora de Viver”. O Programa visa despertar na comunidade o senso de auto-valorização através de ações voltadas para o engrandecimento da família, melhoria da qualidade de vida e ao desenvolvimento profissional.

Segundo a equipe, o Programa não é vinculado a nenhuma igreja, empresa ou político, é uma rede social solidária. Através de vídeos, palestras, filmes, de uma maneira muito divertida, passam dicas, informações para as pessoas e os sorteios de brindes é uma forma de incentivo a participação da comunidade. A equipe agradeceu o apoio da Prefeitura de Uraí, Polícia Militar e aos patrocinadores.

O Programa não dura apenas um fim de semana, ele continuará por um tempo relativamente longo, por isso toda a equipe de apoio permanecerá morando em Uraí. O Programa ainda disponibiliza ônibus para trazer as pessoas de bairros distantes.

O AUDITÓRIO ESTA LOCALIZADO NA Av. Natal, próximo ao CMEI Raio de Sol e a Escola Mun. Leônidas Pontes, COMEÇANDO todas as noites AS 20:00HS. Hoje haverá aferição da pressão arterial e palestras para os casais.

TODA A COMUNIDADE ESTA CONVIDADA. NÃO PERCAM ESTA OPORTUNIDADE! PARTICIPEM COM TODA A SUA FAMILIA!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »