05/01/2014 às 11h54min - Atualizada em 05/01/2014 às 11h54min

Polícia Militar de Uraí retira das ruas mais um traficante de drogas

DP Jornalismo Milenium FM

No inicio da noite de sábado (04) de janeiro por volta das 19:00 horas, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SG. Consulim SD. Augusto e Clebison,  por  mais uma vez receberam ligações anônimas de moradores da cidade, que vem colaborando freqüentemente  no   auxilio do trabalho  tanto da Policia Militar quanto da Civil,  em retirar traficantes e outros elementos de circulação.

Desta vez a  informação repassada para a equipe da PM foi  que um traficante conhecido como “Libinha”  teria ido até a cidade de   Londrina comprar drogas para revender no município de Uraí, e que estaria chegando no final da tarde em um ônibus de linha  no município.

 De posse das  informações a equipe Policial em mais um excelente trabalho,  solicitou apoio dos  soldados de folga e ficaram na espera aguardando a chegado do ônibus.

Após algum tempo de espera os policiais abordaram o veículo e localizaram em seu interior a pessoa de Fabio Junior Alves (25) anos, conhecido como “Libinha”  que ao ser realizado a revista pessoal foi encontrado em seu poder no bolso esquerdo da calça, um envólucro plástico de cor banca, contendo 34 gramas de uma substancia aparentando ser cocaína, que fracionada resultaria em 150 papelotes para o consumo.

Segundo o próprio detido, que  ainda informou aos policiais que não é viciado, mas  pagou a importância de  R$900,00 pela droga.

 Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Fabio e encaminhado juntamente com o produto ilícito para a Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos legais, e onde ficará a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »