No inicio da manhã desta sexta feira (03) de Janeiro a Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, foi solicitada por uma funcionária da Loja Ura-HI Celular revenda TIM, informando que a loja havia sido assaltada a mão armada.
De imediato a Policia Militar e a Policia Civil foram para o local onde a funcionaria relatou que foram surpreendidos por um rapaz mascarado e armado com uma pistola de cor preta, que teria dado voz de assalto. Em seguida mandou os dois funcionários e dois clientes que estavam na loja a entrarem em uma sala que fica nos fundos do comercio.
Após foi até a vitrine da loja e roubou alguns celulares que estavam expostos, dois tim chip e dois celulares de uma cliente, e ainda pediu uma sacola, colocou todos os objetos e saiu correndo utilizando uma bicicleta, tomando rumo a praça da matriz.
Como a loja possui câmeras de segurança, os policiais foram verificar a filmagem, onde foi possível constatar a identificação do criminoso como sendo Alisson Ramon Vitor de 20 anos, morador da cidade de londrina mas que estaria passando ferias na casa da avó na cidade de Uraí.
Rapidamente os Policiais deslocaram até o endereço, inclusive contaram com o apoio da ROTAM do 18º Batalhão de Cornélio Procópio e detiveram o meliante dentro da residência da avó, sendo que a principio negou o fato, porem foi conduzido até a delegacia sendo reconhecido pelas vítimas e acabou confessando o crime e consequentemente entregou os objetos roubados.
Sendo que alguns dos celulares roubados encontrava-se dentro de uma mochila preta e vermelha que estava em um dos quartos da residência da avó e os outros aparelhos estavam jogados no fundo da casa no meio do mato e também o capuz e o simulacro de pistola da cor preta (arma de plástico) que utilizou no assalto.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito ao Alisson e encaminhado ao setor de carceragem da Delegacia de Policia Civil onde ficará a disposição da justiça.