03/01/2014 às 08h33min - Atualizada em 03/01/2014 às 08h33min

Em Uraí preso agride mulher no horário de visitas

DP Jornalismo Milenium FM

Nesta quinta feira a tarde (02) de janeiro, durante o horário de visitas aos detentos da Delegacia da Policia Civil de Uraí, uma cena triste e lamentável surpreenderam os investigadores  que faziam o plantão da guarda na cadeia neste horário.

Foi  quando ouviram gritos de pedido de socorro vindo do interior do setor de carceragem,  mais precisamente no setor de visitas, sendo que imediatamente os investigadores adentraram no setor e tiveram que separar um desentendimento entre  um casal.

Segundo informações a amasia de um dos detentos teria ido fazer uma visita ao companheiro que esta preso,  e no  interior da cela  ouve um desentendimento entre ambos, onde o preso  que estava descontrolado acabou agredindo violentamente  a  amasia, desferindo   um soco  em   sua boca vindo a cortar os lábios, onde casou um sangramento, e na presença da filha menor de idade.

Diante dos fatos  a vitima foi encaminhada para  realização dos procedimentos ao exame de lesões corporais e posteriormente  foi registrado o boletim de ocorrência,  onde foi configurado mais um crime na ficha do detento, a Lei da Maria da Penha. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »