02/01/2014 às 00h43min - Atualizada em 02/01/2014 às 00h43min

PM de Uraí prende dupla de assaltantes que agiu em Cornélio Procópio

DP Jornalismo Milenium FM

Na manhã de terça feira (31) de dezembro, por volta das 8:30 horas, uma senhora de 66 anos  transitava pela rua Paraíba, área central de Cornélio Procópio,  foi surpreendida por um individuo de cor moreno, trajando camiseta verde e calça Jeans, que a segurou pelo braço  e fazendo menção de sacar uma arma anunciou o assalto.

E no gesto de susto a vitima começou a  gritar pedindo  socorro e fez força para tentar se safar do elemento,  mas infelizmente de forma violenta teve as duas bolsas roubadas pelo individuo, que na seqüência foi acalmada por populares que acionaram a Policia Militar, onde compareceu a equipe de serviço formada pelo SG. Carlos, SDs.  Cassemiro e Tinti.

Relatou a vitima para a equipe Policial,  que o individuo havia adentrado em um veiculo da marca AUD de cor prata com o final da placa 66 e teria tomado rumo a cidade de Londrina e tinha como condutora uma mulher.  

De posse das informações os PMs iniciaram o deslocamento em direção tomada pelo veiculo e simultaneamente foram repassando as informações  no sentido de bloquear todas as vias de fuga.

 Em apoio a policia de Cornélio,  a equipe de plantão da Policia Militar de Uraí, formada pelo SDs. Bertolazo e Anderson,  fez um bloqueio no trevo da BR 369 e lograram êxito em abordar  o veiculo AUD da cor prata,  placas DGI-7766 de Londrina,  com as mesmas  características informada e  com  dois ocupantes sendo identificados como Patrick  Wesley Severino (22)  e Vanessa Trindade Rocha (32) residentes em Londrina,  após realizado a revista foi encontrado no interior do veiculo os pertences da vitima. 

O casal de meliantes foram encaminhados a Cornélio Procópio para o reconhecimento pela vitima e pela  testemunha,  onde  de imediato  a vitima  reconheceu a pessoa de Patrick como sendo o autor do roubo.

 Em seguida retornaram para a cidade de Uraí, para a lavratura do flagrante delito e posteriormente foram conduzidos para o Mini Presídio de Cornélio Procópio, onde ficarão a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »