02/01/2014 às 02h04min - Atualizada em 02/01/2014 às 02h36min

PM de Uraí prende casal pro tráfico de drogas

DP Jornalismo Milenium FM

Na tarde de terça feira (31) de Dezembro, por volta das 15:15 horas, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SG. Consulim e os SD. Celso e Lima,  que após  terem recebidos por diversas vezes, denuncias anônimas que um casal estaria trazendo drogas para um traficante da cidade, utilizando uma moto Honda de cor preta com as iniciais da placa AUD , da cidade de Ibiporã.

 E neste data receberam novamente a denuncia, prontamente a guarnição da PM  posicionou a viatura em um local estratégico na entrada da cidade, que  após um determinado tempo avistaram a motocicleta com as mesmas  características da denuncia com dois ocupantes, sendo uma mulher de passageira.

 Foi  realizado  o acompanhamento tático, e assim que  o motoqueiro percebeu  a viatura em seu encalço, tentou empreender fuga em alta velocidade e neste momento   os policias presenciaram  a garupa dispensando algo na via.  Em seguida a equipe da PM conseguiu efetuar a abordagem dos ocupantes identificados como  Valdir (38)  e Amanda (23), enquanto que um dos  policiais foi  pegar o produto  dispensado pela dupla.

De imediato foi  constatado  que  tratava-se de uma substancia branca em pó  aparentando  ser cocaína pesando 20,6 gramas embalada em um plástico incolor, e na revista pessoal foi encontrado uma certa importância em dinheiro trocado e vários cartões de créditos .

 Diante dos fatos  foi dado voz de prisão ao  casal e conduzidos  a Delegacia de Policia Civil, para a lavratura do flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas,  onde ficarão a disposição da justiça 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »