29/12/2013 às 20h26min - Atualizada em 29/12/2013 às 20h26min

Polícia Militar de Uraí evita furto de betoneira

DP Jornalismo Milenium FM

Na madrugada do dia 29 de dezembro por volta da 1:00 hora,  a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Celso e Lima, em patrulhamento pelo conjunto residencial  Novo Horizonte,  local  em que foram intensificadas as rondas, pelo fato de que  dias anteriores ter ocorrido o furto de duas betoneiras.

No momento que os policiais adentraram no conjunto, se depararam com um FIAT/Strada de cor prata, com placas DYC- 7701 da cidade de Ibiporã,  carregando uma betoneira, que ao avistar a viatura empreendeu fuga,  e estava acompanhado por  outro veículo que dava cobertura, um  GM/Astra Hatch de cor preta, que adentrou na frente da viatura tentando impedir  a passagem.

 Mesmo assim os Policiais  realizaram o acompanhamento tático, e em determinado momento o condutor do Fiat/Strada não conseguiu fazer uma curva e acabou abandonando o veiculo na avenida Iguaçu saída para BR 369, os dois ocupantes saíram correndo,  adentraram em uma mata que fica nos fundos do Conjunto Sebastião Vince e sumiram.

Neste momento o condutor do Astra percebendo que ia ser abordado efetuou manobras arriscadas e se evadiu tomando rumo a BR 369.

 O veiculo Strada com a Betoneira abandonados na via,  foram  encaminhadas para sede do  3º Pelotão, que após realizado uma vistoria no veículo foi  localizado em seu interior vários documentos em nome de Osvaldo de Oliveira,  que serão encaminhados para Delegacia de Policia Civil, onde deverá  seguir com as investigações.

Em investigações preliminares, foi levantado que a Betoneira da marca Metalpama 400 L de cor laranja, com aparência de semi-nova,  estava acorrentada em uma residência em construção no conjunto Novo Horizonte, onde os elementos cortaram o cadeado e furtaram o equipamento.      


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »