26/12/2013 às 10h23min - Atualizada em 26/12/2013 às 10h23min

Polícia Militar de Uraí prende fugitivo da Justiça

DP Jornalismo Milenium FM

No final da tarde de terça feira (24) de dezembro, por volta das 18:30 horas, a equipe da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formado pelo SD.Bertolazo, SD. Anderson, SD. Clebison e SD. Augusto,  receberam varias ligações anônimas informando que Adriano da Silva Figas (33) anos, com mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Uraí, estaria alojado na residência de sua esposa no Conjunto Habitacional João Marioto.

Prontamente os Policiais deslocaram para o endereço informado, onde foram recebidos  pela esposa do fugitivo,  que ao ser  indagada sobre   Adriano,  ela alegou  não saber de seu paradeiro, mas pela porta da cozinha os policiais avistaram o fugitivo deitado em uma cama no quarto da residência,  de imediato adentraram ao local,  renderam e deram voz de prisão ao meliante.

Figas que tem uma ficha extensa no meio Policial,  foi preso  em 14 de setembro de 2009, na cidade de Uraí e condenado pela justiça por trafico de drogas, onde empreendeu fuga  da cadeia Publica  em 28 de Abril de 2010, foi recapturado e novamente  condenado  por trafico de drogas no dia 16 de Junho de 2010  pela equipe PM da ALI (Agencia Local de Inteligência) de Cornélio Procópio, e mais uma vez em 23 de Janeiro de 2012, fugiu do Mini Presídio de Cornélio Procópio, desde então encontrava-se foragido da justiça.

Diante dos fatos, Figas foi  encaminhado para setor de carceragem da Delegacia  da Policia Civil, onde ficará a disposição da justiça  para as providencias cabíveis aos fatos.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »