16/12/2013 às 13h28min - Atualizada em 16/12/2013 às 13h28min

Reunião discute a criação do Portal de Uraí

Márcia Panfieti - Jornalista

O Prefeito Almir Fernandes  juntamente com a Secretária de Planejamento Margarete G. dos Santos,  de Obras Cristina M.L. Takada, da Agricultura Alexandre Fukuda e a primeira dama  Roseli C. Comar de Oliveira  reuniram- se essa manhã (13/12), com representantes da Econorte , Nova Citrus , Sindicatos de Uraí, Câmara Legislativa e Segurança Pública, em uma iniciativa da EMATER, para discutir e buscar parcerias para a implantação do Projeto de ocupação dos barracões da entrada de Uraí.

Estiveram presentes, representando a ECONORTE, o Gerente de Projetos, Dilson Pelissan e Eng. Guilherme Mamprim, da EMATER,  Paulo Cesar Hidalgo,  Valdimir de Jesus Passos, José Aparecido Baptista e Ciro Daniel M.  Marcolini, também representando a Nova Citrus juntamente com Edson Hideo Gudi, o Vereador  e representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais  Adilson Matta, Sueli B. dos Santos do Sindicato R. Patronal e Walter Lozano.

Foram discutidos as futuras parcerias,  para desenvolvimento e investimento no projeto. A ECONORTE solicitou um estudo,  estabelecendo  as informações básicas, para  que se faça uma readequação de  um  projeto  antigo, elaborado quando a concessionária  instalou o pedágio, para a entrada de Uraí.

Foram   estabelecidas prioridades como  verificação da instalação da  água, esgoto, energia elétrica , do interesse dos produtores , na manutenção da estrutura e já   ficou  agendada uma  próxima reunião, com a participação do SEBRAE.

Ainda na próxima semana, o Pref. Almir receberá os representantes da D.E.R. para discussão de novas propostas de ocupação do espaço.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »