14/12/2013 às 12h18min - Atualizada em 14/12/2013 às 12h18min

Dois menores são apreendidos com drogas na praça da Matriz de Uraí

DP Jornalismo Milenium FM

 Na noite de sexta feira (13) de dezembro, por vota das 21:30 horas a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Bertolazo e SD. Anderson, em patrulhamento pela área central da cidade, avistaram dois rapazes em atitudes suspeitas, sentados no muro da praça da matriz.

De imediato foi realizado a abordagem e na revista pessoal foi localizado com o menor L. C. R. (17) anos e dentro da meia, uma bucha de substancia esverdeada aparentando ser maconha, embalada em um plástico branco.      

Indagado ao menor sobre o produto, relatou ser usuário  de maconha e teria acabado de adquirir por cinco reais do amigo que estava sentado do lado, também menor   V. R. Z  de (17) anos,  que perguntado sobre o fato este negou tudo.

Realizado uma varredura pelas proximidades, os policiais localizaram debaixo de um toco, mais duas buchas de maconha, e também foram apreendidos dois celulares e (Sessenta e Nove Reais).

Diante dos fatos foi solicitado o comparecimento do plantão do Conselho Tutelar, e os dois menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Policial Civil para as providencias cabíveis ao fato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »