11/12/2013 às 10h47min - Atualizada em 11/12/2013 às 10h47min

Cachorro vítima de atropelamento vem a óbito e revolta moradores de Uraí

DP Jornalismo Milenium FM

Na noite desta terça feira (10) de dezembro, a ONG SPA-Uraí recebeu informações da voluntária Mirian sobre um terrível atropelamento de um cachorro adulto de aproximadamente 27 kilos  da raça Chow-chow, na Av. Paraná, área central da cidade.

Rapidamente uma equipe de voluntárias formada pela Ana Flávia e Ana Cristina foram até o local informado, e encontraram  vários colaboradores e moradores chocados e revoltados com o ocorrido, pois relataram que  um veículo VW/ Logus de cor Verde   que transitava em alta velocidade pela via,  teria  atropelado e arrastado o cachorro por varios metros, e não parou para prestar o devido socorro ou mesmo  diminuiu a velocidade, o impacto foi tão violento  que no local do acidente ficou pedaços do referido veiculo.  

O animal ficou bastante ferido,  sangrava muito pela boca e na tentativa de salvá-lo,  as voluntárias ligaram para o Médico Veterinário Reginaldo Takano que passou as orientações de primeiros socorros, porém mesmo com o esforço de todos, o cachorro veio a óbito no local.

Foi solicitada a equipe de plantão  da Policia Militar do 3º Pelotão, formada por SD. Celso e SD. Clébson para que  orientassem nos procedimentos legais, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

Membros da ONG SPA-URAÍ , relatou  que a Av. Paraná é uma PR, que passa por dentro do município, por mais que seja uma via rápida há limite de velocidade,  que tem que ser respeitado,  para evitar tragédia como esta.

Mais uma vez a ONG SPA-Uraí pede encarecidamente aos motoristas que tomem  cuidado com os animais da rua, e em caso de acidente que prestem o devido socorro!

Acidentes acontecem, mas forma que você vai proceder com a situação que faz a diferença!!!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »