06/12/2013 às 17h39min - Atualizada em 06/12/2013 às 17h39min

Uraí recebe os visitantes de Assaí para confraternização

Márcia Panfieti - Jornalista

Nesta quinta-feira (5/12), o C.R.A.S. de Uraí , representado pelo Pró Jovem, P.E.T.I. e Casa Lar Coração de Maria receberam visitantes da cidade de Assaí, na quadra do CMEI Raio de Sol, em uma confraternização, com atividades esportivas, competições de queimada, Karatê e onde foi servido um delicioso lanche.

A iniciativa dessa integração partiu da Coordenadora do CRAS, Karla Oliveira Imazu, Sensei Elmo Stresser e contou com o apoio da Secretária da Assistência Social, Neide Ramos Francisco e do Prefeito Almir Fernandes.

De Assaí vieram os alunos da Escola Rural Municipal Padre França Wolkers, do distrito do Pau d'Alho do Sul e do Projeto AABB – Comunidade, acompanhados pelos Professores Thayane France, Maria Isabel Figueiredo e Iraci Diniz Maciel da escola e Profº Turquinho e Maria Libânio , da AABB.

Foi montado um painel, onde foram expostas as fotos das oficinas de 2013 e que estão ainda acontecendo no CRAS em Uraí : Pintura, Violão, Dança, Artesanato e Atividades Sócio-Educativas . A Secretária Neide recebeu à todos e destacou a importância do CRAS, como elemento promotor da autonomia e da integração social dessas adolescentes, pois a integração escolar e esportiva se constitui no primeiro passo para a integração social de todos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »