06/12/2013 às 17h00min - Atualizada em 06/12/2013 às 17h00min

PM prende dois por receptação de combustível furtado em Jataizinho – Assista ao vídeo

anuncifacil.com.br

Por volta das 14h45 de quinta feira (5), através de serviço de informação e diligências, equipe Polícia Militar de Jataizinho  (36 Km de Cornélio Procópio), deslocou-se a determinado Auto Posto localizado na Avenida Presidente Caetano Munhoz da Rocha, às margens da BR-369, onde efetuou a condução do proprietário do estabelecimento de combustível, uma vez que ele foi surpreendido receptando galões de gasolina adquiridos em decorrência de furto cometido contra vagões de trens da empresas ferroviária América Latina Logística (ALL).

Os galões de gasolina se encontravam em cima de uma camioneta GM/S10, e estavam sendo descarregados em um tanque do referido Auto Posto por um rapaz de 18 anos.

Um funcionário da ‘GERSEPA’ que estava junto com a equipe PM confirmou que o produto havia sido furtado de um dos vagões do trem da ALL.

Logo, tanto o proprietário do Auto Posto (que dirigia a camioneta S/10), como o funcionário que descarregava o combustível nos tanques seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

Galões cheios e galões vazios da gasolina furtada foram apreendidos como fonte de meio probatório.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »