04/12/2013 às 22h09min - Atualizada em 04/12/2013 às 22h09min

Em Uraí, Creche Isabel T. Itimura amanhece depredada

DP Jornalismo Milenium FM

Na manha desta quarta feira (04) de dezembro, quando os funcionários da Creche Isabel T. Itimura, com sede no Conjunto Habitacional Sebastião Vince, chegaram  para trabalhar,  se depararam com uma cena triste e lamentável o prédio estava todo depredado, com as vidraças quebradas, os produtos de higiene infantil (cremes, talcos, shampoo, pomadas etc..) espalhados e destruídos.

Realmente foi uma cena  absurda diante do que a creche proporciona para os moradores do conjunto, onde todos os dias pela manhã os funcionários já recebem as crianças,  principalmente aquelas que moram no próprio conjunto , onde elas ficam o dia todo para  que os seus pais possam trabalhar.

Segundo a postagem da servidora publica Arlete Salamanca que diz; “Absurdo, enquanto as pessoas não se conscientizarem que os cmeis, as escolas PÚBLICAS, são para o uso de todos é isto que acontece, enquanto alguns trabalham para o bem estar de todas as nossas crianças, uns e outros que não possuem entendimento e só pensam no próprio umbigo, depredam patrimônio público!!!”.

Infelizmente tem pessoas desocupadas que se dedicam a atos de  vandalismo, pois todas  as coisas que funcionam que são prioridades em uma comunidade   os  incomodam, e por puro prazer se  acham no direito de quebrar, depredar escolas, creches, praças etc., que são bens públicos e de extrema necessidade para as pessoas de bem. Esperamos que alguém denuncie  para a policia quem cometeu este ato de puro vandalismo, para que possa pagar por este ato que estaria prejudicando várias famílias que necessitam da entidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »