01/12/2013 às 23h04min - Atualizada em 01/12/2013 às 23h04min

Polícia Militar de Uraí apreende som por perturbação do sossego

DP Jornalismo Milenium FM

No inicio da madrugada deste domingo (01) dezembro, por volta das 00:37 horas a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Bertolazo,  SD. Anderson e SD. Lima, receberam varias ligações anônimas, dando conta de que um veículo VW/Saveiro de cor Branca, estaria parado na rua Lino Nardin com o som ligado e com o volume altíssimo, perturbando a tranqüilidade e o sossego dos moradores daquela região da cidade.
Com as informações da denuncia os policiais deslocaram-se para o endereço informado e constataram  o fato, foi identificado o proprietário do veiculo de nome Rafael (20) anos morador do município, que ao ser questionado sobre o volume do som, este relatou que estava parado conversando com amigos e um deles teria sentado em cima do controle do som e teria aumentado sem que o mesmo percebesse. 
Diante dos fatos o veiculo e o condutor foram conduzidos até o 3º Pelotão para a lavratura do termo circunstanciado, onde os equipamentos de som foi  apreendido, ficando a disposição da Justiça.    
 
 
POLICIA MILITAR DE URAÍ APREENDE SOM POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E VEICULO COM DOCUMENTOS ATRASADOS


Mais uma vez  no inicio da madrugada de domingo (01) Dezembro por volta de 1:35 horas a equipe  de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí formado pelo SD Bertolazo, SD. Anderson e SD. Lima,  foi solicitada por moradores da área central da cidade, informando  que havia  dois veículos  estacionados na rua José de Oliveira Borges, nas proximidades do Banco do Brasil com o volume do som em extremo exagero , ultrapassando os limites, perturbando o sossego dos moradores. 
Com as informações  a equipe policial deslocou-se até o endereço, e constataram que um VW /Saveiro de cor Cinza de propriedade de Rafael (21) anos estava parado de um lado da via, e o outro veículo um GM/Corsa Super de Cor Cinza, de propriedade de Stanley (34) anos estava parado do outro lado da via. Foi constatado pelo policiais  que o volume do som de ambos os veículos realmente encontravam-se muito alto.
 Diante dos fatos os dois veículos foram encaminhados juntamente com os condutores para a sede do 3º Pelotão, onde foram  lavrados o Termo Circunstanciado,  porém  o veiculo VW/ Saveiro ficou apreendido por estar com o licenciamento e o seguro atrasados, também os equipamentos de  som de ambos os veículos foram apreendidos, ficando a disposição da justiça. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »