27/11/2013 às 08h37min - Atualizada em 27/11/2013 às 08h37min

Grande Festa de Inauguração do Superluso

DP Jornalismo Milenium FM

Aconteceu na manhã desta terça feira 26 de novembro, a grande festa de  inauguração do mais novo empreendimento comercial de Uraí,  o "SUPER LUSO"  o segundo supermercado dos empresários Antônio J. R. Dias e da irmã Maria Lucia P. Dias de Souza, que mais uma vez realizam um grande investimento no município, proporcionando aos uraienses uma loja com grandes inovações, super moderna, agradável, com produtos de qualidade, completa, com amplo estacionamento e com um dos melhores atendimentos da região, tudo isso para satisfazer os clientes, pois   o “SUPER LUSO”,  chegou para revolucionar o comércio de Uraí !!!

Tendo como atrativo principal  os preços baixos, que são  os melhores da região, que é uma tradição do “SUPER LUSO”  para melhorar ainda mais a  economia da dona de casa, é mais uma  opção de compra de diversos produtos para o população de Uraí e Região.

 Com um amplo estacionamento e um excelente espaço físico o “SUPER LUSO” é um local adequado para os consumidores  realizarem  suas compras com tranqüilidade e com ótimos preços. 

             

Muitas pessoas foram  prestigiar o mais novo empreendimento comercial da cidade, e também para aproveitar e adquirir os produtos da promoção de inauguração.

Estiverem presentes na solenidade e fizeram o uso da palavra para abençoar o empreendimento o Ministro Carlos, representando a Igreja Católica e o Presbítero Sergio Batista representando a Igreja Evangélica.

Também presente, fazendo uso da palavra o Prefeito Almir Fernandes de Oliveira, e sua esposa Rose que foram parabenizar e desejar sucesso,  aos funcionários e proprietários  do Super Luso e enfatizou  que o tamanho da nova estrutura,  retrata bem o espírito  empreendedor, de quem pensa grande e investe, oferecendo  sempre o que há de melhor para os consumidores da comunidade de   Uraí e região.

E por ultimo fazendo o uso da palavra o empresário Antônio Dias, que em seu discurso bastante emocionado, falou em nome da Família Luso Uraiense,  agradecendo a Deus pela conquista, e também a todos que não mediram esforços para a realização deste sonho, principalmente aos pais que ensinaram  tudo o que ele é hoje.

            Pois tudo começou em 1970 quando os seus pais chegaram em Uraí, para trabalhar com um primo na antiga e conhecida Casa Dias, e com o passar dos anos com muito esforço e trabalho  compraram a empresa e a transformaram em Comercial Luso Uraiense.

Em 1979 realizaram mais um sonho, abriram o Supermercado Nossa Senhora de Fátima, em seguida o existente Supermercado Luso Uraiense.

Hoje em continuidade aos sonhos dos seus pais, os filhos estão inaugurado a segunda loja do LUSO URAIENSE, sendo oferecida toda a festa a eles, ao Sr. Antônio Ribeiro Dias e Dna. Maria de Lourdes Pereira Dias.

“Pois quando pensamos em abrir esta filial, muitas dúvidas surgiram e por várias vezes foi analisado o novo empreendimento, mas graças a Deus  com a ajuda de todos, hoje estamos inaugurando a segunda loja do Supermercado Luso Uraiense” disse Toninho.

Uma loja ampla, moderna, confortável e bonita, pensando sempre em um melhor atendimento aos clientes, emocionado acrescentou: ”Estamos orgulhosos por esta realização, acredito na minha cidade, sei do potencial financeiro e produtivo que aqui existe, gosto de viver aqui, temos a certeza que estamos fazendo a coisa certa, Uraí merece uma loja como esta. O sucesso é dadiva de Deus e estamos alegres em receber os clientes, amigos e funcionários. Pode confiar e compartilhar esse sucesso para mais esta etapa da vida empresarial do luso uraiense”.    


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »