26/11/2013 às 09h14min - Atualizada em 26/11/2013 às 09h14min

Rapaz se enforca em Joaquim Távora

http://www.jrdiario.com.br/

Na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 15h30, um homem identificado Rodrigo dos Santos Quintino, conhecido por “ Digão”,  35 anos, cometeu suicídio por enforcamento em sua residência.
O corpo foi encontrado pelo enteado C.S., 16, quando voltou à casa para buscar um carregador de celular e entregar para a mãe, Sirlene, que encontra-se internada no hospital local. O menor contou à reportagem do Jrdiario que estava com a mãe no hospital quando esta notou que o marido não chegava, visto que já era horário de visita.
Sirlene então pediu ao filho que fosse até a sua residência e buscasse o carregador de celular. Quando C.S. entrou em casa, procurou pelo padrasto e então adentrando na cozinha o encontrou enforcado com uma corda fina amarrada ao madeiramento que sustenta o teto.
O motivo do enforcamento ainda está sob investigação. Rodrigo Quintino era funcionário do Frigorífico Rajá e encontrava-se de férias. Era casado com Sirlene de Souza Almeida. Tanto os vizinhos e populares que conheciam Rodrigo, quanto o próprio enteado, declararam que ele não tinha nenhum motivo para cometer o suicídio.
O mesmo residia na rua Tico-Tico, 723, no Bairro Asa Branca,
Compareceu no local a guarnição local, composta pelo Cabo Leite e pelos Soldados Bressani, Sobejeiro e Edson.
O corpo foi encaminhado por volta das 18hs para o IML de Jacarezinho.
Mais informações em breve.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »