25/11/2013 às 08h13min - Atualizada em 25/11/2013 às 08h13min

Em uraí, condutor de veículo é preso por embriaguez ao volante, causar acidente e não possuir habilitação

DP Jornalismo Milenium FM

No inicio da tarde de domingo 24 de novembro, o plantão da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Bertolazo e SD. Anderson,  foi solicitado para prestar atendimento  a uma ocorrência de acidente de transito na Avenida Iguaçu, no conjunto Sebastião Vince.

No local  em contato com a solicitante   Viviane  de 26 anos, relatou  que  tinha  envolvido  no  acidente com a moto Honda /CG Titan  com placas de Uraí,  que  transitava pela via no sentido ao trevo da BR 369, e o veiculo FORD/Escort  também  com placas de Uraí, conduzido por Jorge de 44 anos,  estava parado no acostamento no sentido contrario e repentinamente  ele fez  uma conversão a esquerda no meio da via para retornar, e não percebeu que a motociclista  estava passando  e  inevitavelmente ocorreu a colisão.

Após o acidente Jorge saiu do veiculo,   apresentando  fortes sinais de estar embriagado, e  se evadiu  do local sem prestar o devido atendimento de socorro a vitima, tomando rumo a sua residência no próprio conjunto.

Com as informações do acontecido, os policiais deslocaram-se até o endereço, onde    em contato com o  Jorge perceberam que  ele realmente  apresentava sintomas de embriaguez,  pois ao ser indagado sobre a fuga do local do acidente, este relatou que “não possuía habilitação”.

Jorge  foi encaminhado para a sede do 3º Pelotão da PM e convidado a submeter –se ao  exame etilométrico  (bafômetro)  onde foi constatado  o resultado de 1,23 mg/l de álcool por litro de sangue,  confirmando assim a embriaguez  ao volante.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi  encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Uraí, para as providencias cabíveis ao fato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »