21/11/2013 às 09h05min - Atualizada em 21/11/2013 às 09h05min

Uraí receberá neste sábado, 23/11, mais um equipamento do PAC2, do governo federal

O município será contemplado com um caminhão caçamba

Marcia Panfieti - Jornalista

Mais uma conquista para Uraí que conta com ao empenho pessoal do Deputado Federal André Vargas (PT)

Mais uma vez, Uraí está na lista das cidades do Paraná que irão receber equipamentos do Ministério do Desenvolvimento Agrário, neste sábado (23/11), diretamente das mãos da ministra Gleisi Hoffmann e do vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR), no município da Lapa, região metropolitana de Curitiba.

Serão entregues 54 caminhões basculantes da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, onde serão contemplados municípios de 11 associações distintas.

Para o deputado André Vargas essas entregas marcam o esforço do governo em cumprir as metas estabelecidas. “já tivemos várias entregas no Paraná, quase todos os municípios já receberam retroescavadeiras e motoniveladoras e agora começam a receber os caminhões. É um grande avanço para os municípios e em especial para os pequenos agricultores do estado do Paraná, onde existem mais de 302 mil estabelecimentos da agricultura familiar, com mais de 726 mil pessoas ocupadas no trabalho rural”.

O Prefeito Almir Fernandes, muito feliz com a conquista, agradeceu e destacou o trabalho dos parceiros do PT de sua equipe, Chefe de Gabinete Leandro, Secretária Margareth, Diretor de Cultura Bertô ,o Vereador Edimar dos Santos e o Secretário Marcos Bergamini, pessoas que através do seu esforço pessoal e político, tem incansavelmente buscado recursos através do trabalho do Dep. André Vargas, em favor do nosso município.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »