20/11/2013 às 14h14min - Atualizada em 20/11/2013 às 14h14min

Cliente da Claro pede desconto e recebe conta em nome de

http://www.administradores.com.br/

O empresário César de Medeiros, 42 anos, de Campo Grande (MS), teve um susto quando recebeu a fatura do mês de novembro da Claro TV. Em vez de seu nome, a cobrança estava endereçada a “Otário Chorão”. O cliente afirma que a mudança pode ter ocorrido depois que ele pediu um desconto à empresa.  Segundo ele, o atendente pode ter alterado seu cadastro para se vingar. “Eu achei que fosse brincadeira, mas depois fiquei indignado”, afirmou o cliente.

Medeiros conta que é assinante da Claro TV há dez anos e questionou o motivo de não poder pagar valores menores. O atendente explicou que para isso teria que cancelar o plano atual e depois recontratar a empresa para adquirir o desconto dado a novos clientes. “Começou tudo aí. Paguei pelo cancelamento e depois pela ativação” disse o empresário ao site G1.

“Tentei resolver direto com eles. Liguei, questionei e eles me pediram quarenta e oito horas para resolver o problema, isso na semana retrasada. Eu queria a certeza de que o problema foi resolvido, uma carta de retratação, um simples respeito, mas nem resposta da empresa eu tenho”, explicou Medeiros.

A assessoria da Claro afirmou que esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da companhia e por esse motivo adota todas as providências para solucionar a questão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »