20/11/2013 às 14h02min - Atualizada em 20/11/2013 às 14h02min

CRAS recebe a Global Assistencial em Uraí

Marcia Panfieti - Jornalista

Nesta noite de terça-feira (19/11), aconteceu no Clube Recreativo Uraiense, a reunião do mês de Novembro dos beneficiários do Bolsa Família, realizada pela Secretaria da Assistência Social de Uraí – CRAS.

A Secretária Neide Francisco Ramos , a Coordenadora Carla Imazu e toda a equipe do CRAS receberam o Agente de Saúde Jorge Elias e o dentista Dr. Aguinaldo Ferreira, de Cornélio Procópio. Foram ministradas duas palestras: os cuidados para evitar a dengue, a importância de deixar o agente de saúde entrar em sua casa, mantendo seu lar livre da dengue e também sobre a importância da higiene bucal, prevenções que contribuem para uma melhor qualidade de vida de toda a sua família.

Dr Aguinaldo veio acompanhado da Rose Godoy, Bruno César e Diana Alves, Equipe da Global Plano Assistencial & Medicina do Trabalho, que em uma parceria realizada com a empresária Ana Célia Busquim Braga, estão há 7 anos, inovando e criando em Cornélio Procópio um plano assistencial completo, com atendimento odontológico, consultas médicas , exames e diagnósticos , seguro de vida, acidentes , invalidez e doença e também o auxílio funeral, juntamente com o Grupo Unividas, do Leandro Pedrinho de Uraí, oferecendo à seus integrantes qualidade de vida com segurança.

A Global Plano Assistencial realizou um convênio com a Prefeitura e agora, todos os funcionários públicos, podem ter o plano com a possibilidade de desconto em folha.

Encerrando foram sorteados CDs da dupla Evandro & Aguinaldo, brindes e servido um delicioso lanche.

A Assistência Social de Uraí agradece aos convidados, famílias e à todos que trabalharam para a realização desse encontro e acompanhamento mensal, oferecido aos beneficiários do bolsa família de Uraí.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »